sábado, 26 de maio de 2012

Análise da capa - Paródia de Smurfs

Me recuso a assistir até o trailer disso:

Detalhes a serem analisados:


          1- A primeira coisa a ser ressaltada é a execução da minha visão infantil sobre os Smurfs.

          2- Olha a cara de maníaco do parque do Papai Smurf. Só isso já havia acabado com a minha visão infantil de Smurfs. Só faltava  o nome do ator ser Lindberg.

          3- Espia a cara do Gargamel. QUE MEDONHO! Será que ele come alguém no filme?

          4- QUE DIABOS de Smurf é aquele de óculos? Parece aquele nerd que tinha na sala de aula, que ficava sentado lá frente e tirava 10 nas matérias mais fodas do segundo grau e que logicamente não comia ninguém (se é que hoje está comendo).

          Eu terminei o post tentando achar mais detalhes a serem ressaltados, mas esse Papai Smurf tá me dando medo com esse olhar dele. Então parei... Se encontrarem mais alguma coisa escrevam aí nos comentários.

2 comentários: